sábado, 19 de novembro de 2011

Agradecimento

Querida família jtê é impossível não falar a vocês o que está em meu coração. Todos sabem o quanto cada um à sua maneira é especial para mim.
Hoje faz uma semana que encerramos o festeatro 2011 e o que tenho a dizer a vocês é que já estou com uma imensa saudade , parece que está faltando alguma coisa dentro de mim.Sei que vocês também estão se sentindo como eu , já percebi inclusive que tem procurado sempre uma desculpa para estar juntos.

É muito prazeroso quando a gente se une por um ideal e junta forças para alcançar um único objetivo. Hoje os prêmios e troféus  não mais importam. Fica agora o melhor de todos os prêmios  a amizade , o carinho e a nossa união. Ganhamos o mais importante de todos os troféus , um enorme público que nos incentivou e nos elogiou e ainda estão elogiando até hoje....

Para mim a maior de todas as recompensas  ser "matriarca" de uma família de 40 maravilhosas pessoas  que me encantam e me deixam cheia de orgulho todos os dias .

Quero que saibam que levo muito a sério o meu papel de "mãe" e estarei sempre de olho em todos vocês .Espero que continuemos sempre a nos encontrar , sempre com essa energia positiva que me faz tão bem.

Obrigada a todos vocês pelos dias maravilhosos que passamos juntos .Somos realmente a melhor equipe disso não tenho dúvidas ...Amo muito vocês....

                                                         Juliana Oliveira

Um comentário:

  1. Juh Momentos como essa vão ficar para sempre !
    Te Admiro cada vez mais !
    Saiba que não so você, mais a familly JTÊ vai sempre estar dentor do meu coração !
    Páblo Amaral ~

    ResponderExcluir