quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vencedores do Festeatro: Melhor atriz: Roberta Lima



PJCoelho: É o segundo ano consecutivo que você leva para casa o prêmio de Melhor Atriz, qual é essa sensação?
Roberta: Fiquei muito surpresa, achava que outra pessoa iria levar o prêmio no meu lugar pois tinha ganhado o ano passado. Mais fiquei muito feliz por ter ganho. Eu dei o melhor de mim, e acho que foi merecido.

PJCoelho:  Este ano o Festeatro contava com jurados muito bem preparados, você se sentiu menos a vontade no palco?
Roberta: Antes de abrirem as cortinas eu estava muito nervosa, pois um dos jurados tinha feito o Mágico de Oz, mais quando subi no palco eu fiquei a vontade e acho que esse foi um dos melhores papéis que já interpretei, pois queria dar o melhor para agradar os jurados.

PJCoelho:  O que você acha do seu personagem , vocês tem algo em comum?
Roberta: Foi muito fácil construir a Personagem Doroty, ela tem um bom coração e gosta de ajudar os amigos , e acho que isso remete um pouco de mim.

PJCoelho: Foi difícil cantar ao vivo na apresentação?
Roberta: Um pouco apesar de já estar acostumada, porque a música foi a primeira aparição do meu personagem no palco eu fiquei muito nervosa por que era primeira coisa, logo de cara, senti insegura com medo de desafinar mais depois fui me tranquilizando e acho que fiz uma linda apresentação.

PJCoelho: O que você gostaria de mudar na peça?
Roberta: Não mudaria nada, afinal nossa peça foi uma das mais aplaudidas e se aplaudiram foi por que gostaram e muito.

PJCoelho: O que você levará do festeatro?
Roberta: As amizades que fiz, foi muito bom conviver com esse elenco maravilhoso, eles são muito especias pra mim, vou sentir muitas saudades, dos ensaios, das brincadeiras ,dos abraços e da nossa união. 


Por: Rodrigo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário