sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Moda: Como usar tênis de "cano alto"


Meninas:


A tendência tênis de “cano alto” não é nenhuma novidade, afinal de contas, esses modelos surgiram nas quadras de basquete, foram popularizados pelos skatistas nos anos 80 e voltaram atualmente com tudo às ruas das principais cidades do mundo compondo o estilo de rua dos mais moderninhos. Os modelos “hit tops” são confortáveis, combinam com os looks mais básicos que usamos no dia a dia, para ir à escola, por exemplo, e ainda dão um upgrade no visual.


A melhor parte é que muitas marcas andam investindo nesse tipo de tênis, ou seja, temos uma infinidade opções disponíveis no mercado. Dos metalizados, passando pelo clássico all star e chegando até aos com estampa Liberty.

Sei que muitas de vocês curtem tênis assim, mas ainda enxergam o modelo como uma peça exclusiva dos skatistas. O que não é verdade, com a combinação certa podemos usar o tênis de cano alto em quase todos os lugares e combiná-lo com qualquer estilo desde o estilo romântico até o mais roquinho. Para mostrar isso trouxe alguns looks.



Meninos: 

O tênis cano alto está se tornando cada vez mais normal nas vitrines das lojas, seja ele de cor neutra, colorido, de couro, tecido... E é uma moda que serve tanto para homens a quanto para as mulheres.
Todos os homens podem usar o tênis de cano alto, mas tem algumas regrinhas básicas:
· Se você tem a perna grossa- evite usá-los com bermudas,pois a combinação não funciona ... pois vai dar a aparência de que sua perna é ainda mais grossa.

· Se você tem a perna mais fina, evite usar tênis cano alto da Nike com bermudas, pois realmente não combina, o que vai ficar melhor são os modelos das marcas um Converse ou Adidas.
O tênis de Cano Alto pode ser usado de duas formas: ou ele todo fechado com o cadarço ,ou com o cadarço mais baixo com isso em encima ele vai ficar meio ´´abertinho``.

Usar o tênis de cano alto com uma calça reta ou uma calça skinny é uma combinação básica e díficilmente pode se cometer algum erro. A calça por dentro do tênis fica super legal,porém não precisa ser colocada com muita perfeição. E a calça por fora do tênis também fica bom,pois a calça fica retinha. Os tênis de cano alto caiu no gosto dos homens que agora até os tênis mais formais como os sapatênis estão aderino a essa moda e aparecendo com os canos um pouco mais altos. Então é isso, homens..não tenham medo ou vergonha de usar o cano alto, pois antigamente era tendência hoje em dia é moda.

Por: Poliana Oliveira

2 comentários:

  1. ESTA MATÉRIA É UMA COPIA! O TEXTO NA PARTE DAS MENINAS É UMA MATÉRIA DO SITE DEPOIS DOS QUINZE !

    ResponderExcluir