segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meu Animal de Estimação - Luiz Henrique

Bom gente, meu nome é Luiz Henrique e este ano entrei para o blog com a coluna "Meu Animal de Estimação", eu adoro animais e fiz a primeira entrevista comigo e com o meu amigo Rex.


Nome do dono: Luiz Henrique
Nome do animal: Rex

Idade: 3 anos e 9 meses

Raça: Vira-lata com Dog Alemão

Alimentação: Ração e de tudo um pouco, menos abacaxi porque ele tem alergia(risos).

Higienização: Ele odeia banho, mas de 15 em 15 dias, damos banho nele, quer ele queira ou não.

Como adquiriu este animal: Foi meu pai que me presenteou com ele.

Seus pais aceitaram o animal quando você o adquiriu: Sim.

Um fato engraçado: Nós fomos pra roça do meu avô, lá ele resolveu perseguir um filhote de porco, mas de repente os irmãos e a mãe do porquinho apareceram, o encararam , e ele com medo da família unida, correu (risos).


Um fato triste: Quando ele tinha 5 meses meu pai deu muita carne crua pra ele, e ele por ser muito pequeno passou mal e começou e vomitar, ele vomitou por 2 dias e ficou magrinho, eu até chorei com medo de perdê-lo, mas o levamos ao veterinário, ele passou um remédio, e o Rex melhorou. Ainda bem, não sei o que seria de mim sem ele.


Qual o humor de seu animal: Às vezes brincalhão e as vezes bravo.
O que o animal representa para você: Ele é meu grande amigo, e como eu já disse, não sei o que seria de mim sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário