sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meu Animal de Estimação - Jakcelly Nunes


Nome do dono: Jakcelly Nunes.
Nome dos animais: Lup, Chay e Mel.

Idade: Lup tem 1 ano e 2 meses, já Mel e Chay tem 3 meses(irmãos).

Raça: Os três são pinschers.

Alimentação: Eles só comem ração.

Higienização: Eles tomam banho todo final de semana e fazem a maior bagunça.


Como você adquiriu esses animais? Ganhei os três do meu tio. A Mel e o Chay ganhei no meu último aniversário.


Seus pais aceitaram os animais quando você adquiriu? Na hora que eu os adquiri, os meus pais os aceitaram, mas agora vivem reclamando da bagunça que eles fazem.

Qual o humor de seus animais? Eles são nervosos, mas ao mesmo tempo dóceis e carinhosos.

Um fato engraçado: Os três são muito engraçados e desengonçados, não param quietos, me divirto muito com eles, mas o que me mais faz rir e o Lup. Ele às vezes se cansa de andar com quarto patos e decide andar apenas com duas, mas não acabou ele também vive atrás dos mosquitos, e quando consegue um, o come.

Um fato triste: Por enquanto, ainda nada de triste aconteceu com os meus bebezinhos.

O que os animais representam para você? Como já disse, eles são meus bebezinhos, amo eles de paixão.



Qual a sua relação com seus bichinhos de estimação? Eu convivo muito bem com meus bichinhos de estimação, eles são muito carinhosos, às vezes são custosos e bagunceiros, mas mesmo assim me sinto feliz com a presença deles ao meu lado.

Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário