sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu Sonho É... cursar Direito - Jaqueline Lopes

PJCoelho: Você já está no último ano do ensino médio. Tem ideia do que pretende cursar na faculdade?
Jaqueline: Sim, pretendo cursar Direito, mas com o intuito de investir na carreira militar.

PJCoelho: Se inspirou em alguém da sua família ou amigo quando escolheu o que fazer?
Jaqueline: Sim, do meu tio, ele me despertou principalmente o interesse pela carreira militar, além de ser um dos primeiros a apoiar minha escolha.

PJCoelho: O que mais marcou seus anos na escola?
Jaqueline: Sem dúvida meus colegas. São pessoas que fizeram e ainda fazem parte da minha história. Mesmo sendo o último ano com eles, tenho certeza que nunca vou esquecer de nenhum.


PJCoelho: Você admira algum professor? Por quê?
Jaqueline:Não há um professor específico, são profissionais admiráveis, todos eles são fundamentais para o meu aprendizado. Tenho muito a agradecer a cada um deles.

PJCoelho:Você admira algum colega? Por quê?
Jaqueline:Admiro a turma em geral, cada um tem suas qualidades. Mesmo tendo mais afinidade com alguns a minha admiração não muda, é a mesma para todos.

Por: Brendha Lopes

2 comentários: