terça-feira, 20 de março de 2012

Eu e meu Ídolo - Miriely Nascimento


Banda Calypso é uma banda brasileira de brega pop, com influências de ritmos regionais do estado de origem, Belém do Pará. Mesmo com o preconceito por seu gênero musical e sua origem, a banda tornou-se líder absoluta na vendagem de CDs e DVDs dos anos 2000, com aproximadamente 13 milhões de cópias. 


Nome: Miriely Nascimento 
Série: 2°ano 1 

Como você conheceu a Banda? 
Com dez anos eu escutei a música de maior sucesso deles Dançando Calypso e me encantei. Comprei os CDs e gosto até hoje. 

Já faz muito tempo, você nunca enjoou das músicas? 
Já faz seis anos e nunca deixei de gostar. Muita gente critica, mas eu sou super fã e gosto desde a primeira música até a mais recente. 

A Banda Calypso não faz o estilo de música que nossos colegas escutam. Você acha que rola certo “preconceito”? 
Com certeza, eles riem de falar que eu sou fã, mas eu nem ligo, pois eu sou fã de verdade e não troco a Banda Calypso por esses novos cantores. Gosto das músicas, da dança e da voz da Joelma. 

Como você define um fã de verdade? 
Um fã de verdade não enjoa, não troca a banda por novos talentos, faz um pacto de ouvinte frequente, viciado e apaixonado. 

Com qual música você mais se identifica? 
Acho que todas, eu sempre encontro uma relação entre as músicas e eu para não enjoar. 

Você já teve oportunidade de ir a algum show deles? 
Nunca, mas é meu maior sonho conhecer a Banda Calypso. 

Como você acompanha a Banda? 
Comprando os DVDs, CDs, pelo Orkut, comunidade e site da Banda. 

Miriely: A Banda Calypso não é só uma banda antiga que ninguém mais lembra, ela faz músicas muito boas e coreografias ótimas. Eu indico para vocês ouvirem e pararem de criticar pela aparência. 10 anos de banda Calypso encantando os corações dos fãs como eu. Obrigado pela chance de expressar minha adoração pela minha Banda favorita. 

Rodrigo: Miriely foi um imenso prazer fazer esta entrevista com você. Gosto de pessoas assim, que tem a coragem de vim aqui na nossa Revista Virtual e assumir para o mundo inteiro que você é fã de Calypso. Você é uma fã de verdade e é de pessoas como você que as estrelas precisam. 

 Por: Rodrigo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário