quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu Animal de Estimação - Eliandra Maria

Nome do dono: Eliandra Maria


Nome dos animais: Mimi e Jack

Idade: 8 meses, os dois são irmãos.

Raça: Desconhecida.

Alimentação: Eles comem de tudo um pouco; mas principalmente carne.

Higienização: Dou banho neles de 15 em 15 dias. Eles não gostam muito, mas mesmo assim acabam tomando.

Como você adquiriu esses animais?
Ganhei os meus bichinhos através da minha vizinha.

Seus pais aceitaram os animais quando você adquiriu? 
Sim, pois eles adoram animais.

O que os animais representam para você? 
Eles representam “tudo” para mim. Eles são meus maninhos.

Qual o humor dos seus animais? 
Eles são dóceis e carinhosos. O Jack é mais nervoso e agitado do que a Mimi.


Um fato triste: Há três semanas Mimi adoeceu, ela não conseguia andar, comer e nem miar. Fiquei muito triste quando a vi naquela situação, com medo de perde-lá liguei para o veterinário, ele receito um remédio. E depois de uns dias ela já estava boa para minha alegria.

Um fato engraçado: Era de tarde, quando passou um carro vendendo pamonha, então comprei. Coloquei a pamonha em cima da pia, enquanto fui pegar o prato no armário. Quando vi o Jack tinha pegado ela, de susto de me ver, saiu correndo para a rua. Sai atrás dele para pega-lá, consegui, e no fim das contas, eu e ele acabamos dividindo a pamonha.

Qual a sua relação com seus bichinhos de estimação?
Eu amo muito meus maninhos, me divirto muito brincando e estando ao lado deles.



Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário