segunda-feira, 26 de março de 2012

Meu Animal de Estimação - Laura

Laura Letícia estuda em nossa escola no 1º ano 1. Ela vai nós contar um pouco mais sobre seu animalzinho de estimação. 


Nome do dono (a): Laura Letícia Santos Souza. 

Nome do animal: Zica. 

Idade: Cinco meses. 

Raça: Papagaio-de-fronte-azul. 

Higienização: Coloco sempre uma vasilha com água, para que Zica possa tomar banho. 

Alimentação: Zica se alimenta de sementes de girassol. 

Como você adquiriu esse animal? Ganhei o meu animal de estimação do meu tio. 

Qual o humor de seu animal? Ela é sempre bem humorada, e brincalhona. 

Seus pais aceitaram o animal quando você adquiriu? Sim. Eles gostam muito dela. 

Um fato triste: Aconteceu um fato muito triste na primeira semana que eu a ganhei, ela sumiu, e como eu moro na fazenda foi muito difícil encontrá-la. Só depois de dois dias que ela apareceu... Estava morta de fome. 


Um fato engraçado: Quando estou com ela, me divirto muito. Dou grandes risadas quando ela imita os cachorros “au, au, au”, (risos). 

O que o animal representa para você? Ela é parte da minha família. 

Qual a sua relação com seu bichinho de estimação? A nossa relação é ótima, adoro alimentá-la. Sinto-me muito feliz quando estou junto com ela, e quando ela diz o meu nome. Zica esta aprendendo a falar, e eu adoro ensinar algumas palavrinhas para ela.

2 comentários:

  1. Quantas vezes o passaro faz necessidades por dia? É uma pergunta fundamental no decorrer da entrevista... falta de criatividade

    ResponderExcluir
  2. Nos envie suas sugestões é só clicar aí no quadrinho piscando do lado.Estamos ansiosos por idéias novas quem sabe você não se torna um de nossos colunistas.

    ResponderExcluir