domingo, 1 de abril de 2012

Eu e meu Ídolo - Sinara Rodrigues


Demi Lovato ficou conhecida pelo seu papel em Camp Rock. O primeiro cd solo da cantora/atriz/compositora Don’t Forget vendeu cerca de 90 mil cópias na primeiro semana. Há pouco tempo enfrentou grandes problemas de distúrbio bipolar. 

Nome: Sinara Rodrigues 

Série: 9° ano 2 

Como você conheceu a Demi? 
Conheci assistindo Camp Rock na casa da minha avó quando ele passou pela primeira vez na Rede Globo. 

Você se apaixonou de imediato? 
Sim 

Você a prefere cantando ou atuando? 
Os dois porque tanto faz ela cantado ou atuando, ela e perfeita do mesmo jeito. 

Com qual música dela você mais se identifica? 
Don't Forget 

Como você lidou quando ela foi para uma clínica de reabilitação para resolver seus problemas de bulimia dentre outros? 
No início fiquei assustada porque eu não sabia que ela tinha esses problemas, mais depois eu agi como os outros fãs, dando apoio, pois é isso que nós devemos fazer. 

Como você define o fã perfeito? 
Aquele que cria redes sociais como o Tudo Pela Demi Lovato, publica notícias dela e compra tudo dela. 

O que você sente quando ouve a música dela em algum lugar? 
Fico alegre por saber que as pessoas escutam as músicas dela. 

Como você lida com críticas ruins? 
Eu só falo que as pessoas devem conhecer a vida dela primeiro e depois sair falando. 

Por: Rodrigo Martins 

Um comentário:

  1. Essa coluna já foi até mais ou menos mais ta ficando chata. Eca no 0

    ResponderExcluir