domingo, 22 de abril de 2012

Meu Animal de Estimação - Bruno Kennedy


Bruno Kennedy aceitou participar da coluna Meu Animal de Estimação. Ele esta no 1ºano 1, e adora animais.
Ele tem como bichinho de estimação um cavalo, e é sobre seu animal que vamos saber um pouco mais, agora.

PJCoelho: Nome do dono (a): Bruno Kennedy.

PJCoelho: Nome do animal:
Bruno Kennedy: Diamante.

PJCoelho: Idade:
Bruno Kennedy: Cinco anos.

PJCoelho: Raça:
Bruno Kennedy: Desconhecida.

PJCoelho: Alimentação:
Bruno Kennedy: Diamante se alimenta de capim e cilagem.

PJCoelho: Como você adquiriu esse animal?
Bruno Kennedy: Ele nasceu na fazenda do meu pai, filho de uma égua que o meu pai tinha antigamente.

PJCoelho: O que o animal representa para você?
Bruno Kennedy: Ele representa para mim um amigo, quase um filho.

PJCoelho: Seus pais aceitaram o animal quando você os adquiriu?
Bruno Kennedy: Sim, eles aceitaram bem, pois o animal pode nos ajudar com os trabalhos da fazenda, e é um grande amigo.

PJCoelho: Um fato engraçado:
Bruno Kennedy: Quando eu pela primeira vez montei na garupa dele. Ele só deu uns “cinquenta” pulos e eu cai longe. (Risos).

PJCoelho: Um fato triste:
Bruno Kennedy: Quando ele caiu dentro de um buraco e machucou a pata. Ele era pequeno, tinha mais ou menos uns seis meses de idade.

PJCoelho: O que seu animal gosta de fazer?
Bruno Kennedy: Ele gosta muito de correr e brincar.

PJCoelho: Qual o humor de seu animal?
Bruno Kennedy: Calmo, Custoso, Bagunceiro, e ao mesmo tempo alegre.

PJCoelho: Qual a sua relação com seu bichinho de estimação?
Bruno Kennedy: Muito boa, nos dois nós damos muito bem. Eu costumo nos finais de semana dar umas voltas com ele, para vê-lo feliz.

Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário