terça-feira, 29 de maio de 2012

Eu e meu ídolo - Brendha Lopes



Nome: Brendha Lopes
Ídolo: Harry Potter

Como você conheceu a série?
Conheci através dos meus amigos que já assistiam. Apesar de antes não gostar, resolvi assistir. Não tinha ideia de qual era o primeiro e aluguei o que vi na minha frente, mesmo não entendendo nada por ser o penúltimo lançado, me apaixonei.

Qual sua primeira impressão da série?
O primeiro filme que vi era continuação dos anteriores e como não tinha visto, não entendi nada, com isso procurei vê-los para entender. No filme percebi a união que há entre Harry e Dumbledore, e entre seus amigos também. Achei muito bonito, o que ajudou a me apaixonar mais ainda pela série.

O que a J. K. Rowling te ensinou?
Me ensinou que grandes amizades existem sim, que são as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram que realmente somos.

O que você sente por Harry Potter hoje?

É inexplicável!


O que você diria a uma pessoa que não conhece Harry Potter?
Um conselho que dou é que ela assista, que vale muito à pena! Harry Potter não é apenas um garoto bruxo que derrota seus inimigos, ele pode nos dar uma grande lição de vida com tudo ocorrido com ele! Nós, trouxas, não sabemos dar valor às coisas que temos e nem às pessoas que estão ao nosso redor. A série nos ensina a enxergar o mundo com outros olhos e saber agradecer o que Deus nos deu!

Cite alguns trechos da série que você gosta?
“Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir” – Harry Potter e a ordem da Fênix
“Aquilo que perdemos arranja sempre maneira de voltar” – Harry Potter e a ordem da Fênix

Por: Rodrigo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário