quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu Animal de Estimação - Brenda Pereira

PJCoelho: Nome do dono(a): Brenda da Silva Pereira.

PJCoelho: Nome do animal:
Brenda da Silva: Lupe.

PJCoelho: Idade:
Brenda da Silva: Lupe tem três anos de idade.

PJCoelho: Raça:
Brenda da Silva: Pastor alemão.

PJCoelho Alimentação:
Brenda da Silva: Ele se alimenta de ração e os demais.

PJCoelho Higienização:
Brenda da Silva: Tem uma boa limpeza, ele toma banho de 15 em 15 dias.

PJCoelho Como você adquiriu este animal? É qual foi à aceitação de seus pais?
Brenda da Silva: Meu pai achou ele na rua, e o trouxe para casa, já que eu e minha irmã adoramos cachorro. Eles aceitaram muito bem.

PJCoelho Quais são as qualidades e os defeitos que seu animal possui?
Brenda da Silva: Qualidades: obediente, não é de avançar em ninguém. Defeitos: assusta as pessoas, ciúmes.

PJCoelho O que você mais gosta no seu animal de estimação?
Brenda da Silva: Tudo, mais o principal é o jeito que ele é comigo e com a minha família.

PJCoelho O que ele(a) mais gosta de fazer?
Brenda da Silva: Sair para passear e dormir.

PJCoelho O que ele(a) representa para você?
Brenda da Silva: Representa tudo para mim.

PJCoelho: Quais são os cuidados tomados com a saúde do seu animal? Ou você não se preocupa com isso?
Brenda da Silva: Me preocupo bastante, todas as vezes que vemos que tem algo errado com ele, nós o levamos ao veterinário.

PJCoelho: Como seu animal reage com a presença de estranhos?
Brenda da Silva: Ele fica bravo, late bastante, mais se ele vê que a pessoa é nossa amiga, ele age normalmente.

PJCoelho:Como seu animal fica quando você o deixa sozinho? É quando você esta ao lado dele?
Brenda da Silva: Quando eu o deixo sozinho ele fica triste, porque não a ninguém para brincar com ele. Quando estou perto dele, ele fica muito feliz, e muito brincalhão.

PJCoelho:Qual a sua relação com seu bichinho de estimação?
Brenda da Silva: Uma relação boa, uma relação de amizade, carinho e amor.

PJCoelho: Relate alguns fatos que tenham acontecidos com seu animal de estimação que você acha interessantes:
Brenda da Silva: Um dia quando nós viajamos, passamos um mês fora, e ele saiu e foi procurar-nos em lugares que costumamos frequentar. Achei interessante, porque ele observa os lugares que nós vamos. E quando ele sente falta vai procurar nesses lugares.

Por:Luiz Henrique

2 comentários: