domingo, 20 de maio de 2012

Moda - Blusa de Croché

As blusas de tricô são uma ótima opção no inverno, além de lindas, elas são bem trabalhadas, confortáveis e em diferentes modelos, um mais lindo que o outro, agradando assim, a todas as pessoas.

Com o frio chegando, elas são ótimas, pois além de protegerem do frio, dão um charme todo especial para o look deixando qualquer um super antenado com a moda.

E essa moda do tricô, está cada vez mais aparecendo em todos os lados, e até mesmo para as crianças. O bom do tricô, é a variedade de modelos, ainda mais para crianças, já que as blusas e roupas de criança de um modo geral, são mais coloridas, divertidas e bonitas.

Para as crianças, o tricô é um material super confortável, que deixam os pequeninos bem a vontade fazendo com elas fiquem lindas e felizes

Nesse inverno, opte pelas cores mais vibrante com pequenos detalhes como botões com temas infantis, ou ate mesmo, desenhos que alegrem a roupa toda. Opte também por modelos diferentes, como coletes, gola redonda, e mangas ¾. Evite comprar as de gola alta, as crianças se sentem incomodadas com o tecido raspando no pescoço.

Se você sabe tricotar melhor ainda, além de deixar seus filhos sempre muito bem vestido vai ter o prazer de ver-los usando seu modelitos, caso precise de uma receita indicamos o site Círculo, lá você vai encontrar receitas de vários modelos de roupas usando várias técnicas, não deixem de conferir.

Uma ótima opção para os pequenos é ter várias blusas de tricô, afinal, elas vão muito bem desde um evento mais social, que exige elegância, ate mesmo um passeio no shopping, que é mais descontraído

Os modelos de blusas em crochê são super estilosas e valoriza bem a mulher, além de ser peças super finas, hoje em revistas e através de sites na internet você encontra passo a passo de como fazer os modelos de blusas no qual possui diversos modelos em desenhos e também numeração de linhas.

As blusas combinam com vários estilos de peças de roupas desde modelos de calças sociais até o famoso jeans, você pode usar a blusa em crochê acima de outra blusinha tradicional ficando super bem ,além de optar em modelos de blusas tradicionais e também em modelos casa.
Cuidados

Toda blusa que é feita de linha ou lã deve ter muito cuidado na hora de usar, lavar e guardar, na hora de usar por exemplo evite ficar roçando próximo a objetos pontiagudos ocorrendo o risco de a blusa soltar a linha, caso isso aconteça não corte, com uma agulha de crochê você puxa a linha novamente pelo lado ao contrário.

Quando for lavar, evite esfregar a blusa em lugares rústicos, assim você esfarela a linha e danifica, procure lavar somente com sabão neutro não coloque outro tipo de química, coloque para secar na sombra e na hora de guardar procure colocar dentro de sacos plásticos.


Por: Isabella Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário