sexta-feira, 25 de maio de 2012

Música da Semana - Eu sem você

Eu sem você - Paula Fernandes

Faz tempo que fãs e admiradores da cantora Paula Fernandes aguardavam por novidades. "Meus Encantos" é o novo álbum da cantora que conta com a participação da cantora Taylor Swift e do cantor Zé Ramalho. Há algumas semanas "vazou" a música Eu Sem Você, que já é uma das mais tocadas no Brasil.
Meus Encantos foi apresentado à imprensa na última quarta-feira (22) e um dia depois o clipe de Eu Sem Você foi lançado no canal de Paula Fernandes no youtube . No clipe a cantora aparece ao lado de um ator em momentos românticos, deitados na rede, brincando em uma cachoeira e em um jantar a dois. Em outros momentos Paula aparece sozinha, tocando seu inseparável violão. Vale a pena conferir:

O clipe foi gravado na Serra do Cipó e foi dirigido por Eduardo Levy.
Por: Stênio Henrique Lima

Um comentário: