domingo, 27 de maio de 2012

Tapa no visual -Maio

Hoje teremos um Tapa no visual um pouco diferente. Escolhemos a Vânia Cláudia Gontijo Barbosa para representar as mães e ter um dia que elas realmente merece. Ainda mais se ela for uma pessoa como ela: mãe, dona de casa, esposa, auxiliar de serviços gerais e ainda por cima estudante. Ela esta completando o Ensino Médio esse ano. Da pra acreditar que ela trabalha a tarde e estuda a noite e nem tem tempo de ir em casa descansar após o trabalho, pois é!! Os filhos também ganharam um trato, veja o resultado!





Vânia como você reagiu com este convite?
Fiquei feliz por a Jú ter nos escolhido para representar as mães nesse dia. É uma honra!

O que você espera?
Espero que fique bom, eu realmente estava precisando para aumentar meu auto-estima, ainda mais na sexta-feira...

O que vocês acharam?
Pedro: Legal
Dionatan: Achei interessante, ver minha mãe ainda mais bonita, e foi um grande presente pra ela.

O que você achou do processo:
Achei muito bom, ter um dia de princesa foi maravilhoso, estou muito empolgada e quero aprender a me valorizar mais. Pedi várias dicas de maquiagem.

E o resultado?
Ótimo!

Denis o que você acha deste quadro?
É bom para mostrar a beleza interna e externa da pessoa. E dar aquele valor à vida enquanto é tempo pois ela é unica.


Por: Rodrigo Martins e Victor Faria

2 comentários:

  1. Achei esse o melhor tapa no visual. Não pela mudança mais pelo jeito que vocês trouxeram a coluna. Continuem crescendo!!!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente... eu amei, acho essa coluna muito legal ,além de almentar a auto-estima da pessoa ela aprende a se valorisar.
    parabéns

    ResponderExcluir