domingo, 24 de junho de 2012

Arraiá da Padi Cueio - 2012

PJ Coelho News

Arraiá do Padi Cuêio

Quando chega o mês de junho, todos já sabem: São João vem aí. As festas juninas são as principais festas populares brasileiras depois do carnaval e graças às escolas de todo o país, essa tradição tem se mantido. E na noite dessa sexta-feira não foi diferente: a Escola Estadual Padre José Coelho realizou, com muita festança e animação, a sua famosa festa junina.

O evento contou com diversas atrações, como os desfiles das candidatas à rainha junina, as danças de quadrilha, o bingo do 3° ano 1, a apresentação teatral do casamento na roça, a roda de violeiros e muito mais, tudo organizado pelos próprios alunos e professores. A premiação do concurso Rainha Junina 2012 foi emocionante e com uma incrível diferença de 17 votos a jovem Lizandra venceu o concurso, faturando a faixa de rainha. As outras cinco candidatas foram eleitas princesas.

A festa aconteceu no salão social do Ipê Campestre Clube, que por sinal, encontrava-se muito bem decorado e enfeitado, e atraiu um grande número de pessoas de toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário