sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu e meu Ídolo - Isabella Cristina

Nome: Isabela Cristina

Série: 2°ano1

Ídolo: Beyoncé

Como você a conheceu?
Estava vendo um DVD de uma amiga quando passou o clipe dela Baby Boy, foi quando eu comecei gostar dela.

O que ela representa pra você?
Acho que uma diva, ela é uma mulher linda, inteligente e canta muito bem.

O que da personalidade dela você mais gosta?
A força de vontade, ela é uma pessoa que faz de tudo para suas musicas saírem com a dança interessante e diferente.

Ela te inspira de alguma forma?
Sim, pois ela mostra que beleza não é tudo, mostra suas qualidade e de alguma forma ela passa isso, é isso faz com que eu a admire.

Qual sua música preferida?
If I were a boy, me identifico muito com ela, e a letra dela é muito bonita.

O que você espera para o futuro?
Espero que ela continue sendo essa pessoa carismática de sempre e que venha fazer mais musicas lindas, como as antigas.

Qual sua definição de fã ideal?
Pra mim uma pessoa que é fã, é aquela que gosta da pessoa , não só as musicas, mais o artista também, que quer estar sabendo das musicas novas e está sempre procurando saber da vida de seu ídolo.

Por: Rodrigo Martins

Um comentário: