domingo, 17 de junho de 2012

Meu Animal de Estimação - Bianca Cristina


PJCoelho: Nome do dono(a): Bianca Cristina Souza.

PJCoelho: Nome do animal:
Bianca Cristina: Mel.

PJCoelho: Idade:
Bianca Cristina: Ela tem 8 anos de idade.

PJCoelho: Raça:
Bianca Cristina: Tartaruga de Orelhas Vermelhas.

PJCoelho: Alimentação:
Bianca Cristina: Camarões (Gammarus) e alface.

PJCoelho: Higienização:
Bianca Cristina: Limpo o aquaterrario toda a semana.

PJCoelho: Como você adquiriu este animal? E qual foi à aceitação de seus pais?
Bianca Cristina: Adquiri aos 6 anos, quando fui em uma loja de animais. A aceitação foi fácil, pois é um bichinho dócil e que não da muito trabalho.

PJCoelho: O que ela mais gosta de fazer?.
Bianca Cristina: Tomar sol.

PJCoelho: O que você mais gosta no seu animal de estimação?
Bianca Cristina: Que ela não faz bagunça e é muito meiga.

PJCoelho: O que ela representa para você?
Bianca Cristina: Representa muito, pois ela esta comigo há muito tempo e tenho um grande amor por ela.

PJCoelho: Quais são os cuidados tomados com a saúde do seu animal?
Bianca Cristina: Trato a água com Labcon Repto Protect que condiciona a água da torneira para o uso em aquaterrarios, facilita a recuperação dela com alguns ferimentos, evita o estresse e facilita o desenvolvimento da tartaruga, também para suprir as carências vitamínicas na alimentação dela, ela come Reptovit.

PJCoelho: Como seu animal reage com a presença de estranhos?
Bianca Cristina: Ela fica amedrontada e começa a se esconder no casco.

PJCoelho: Qual a sua relação com seu bichinho de estimação?
Bianca Cristina: Relação de companheirismo, amizade e amor, pois ela esta comigo há muito tempo e marcou minha infância, cuido dela com muito carinho e posso sentir que marquei um pouco da vida dela também

Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário