sábado, 1 de setembro de 2012

Pesquisa de Opinião


O QUE VOCÊ ESPERA DO FESTEATRO 2012?

Laura Letícia do 1º ano 1, diz: “Com certeza o Festeatro vai ser muito legal, pois todos que participam dele se esforçam ao máximo para que tudo saia bem e eu também espero que as pessoas se divirtam muito assistindo-o.”

Bruno Kennedy do 1° ano 1, diz: “Acredito que vai dar tudo certo, a minha expectativa está a 1000, pela minha primeira participação”.

Anônimo diz: “Eu espero que esse Festeatro seja repleto que muita alegria. Por ser minha primeira vez com a Juliana, espero fazer novas amizades e que de tudo certo.”

Anônimo diz: “Acredito que, como no ano passado, não será fácil, pois para que tudo saia bem, temos que ensaiar muito. Mas mesmo com as dificuldades a enfrentar, creio que vai ser muito bom”.

Anônimo diz: “Primeiramente estou muito feliz de saber que realmente vai ter o Festeatro, pois e lá que eu posso fazer o que mais gosto, atuar. Espero que esse Festeatro seja mais que apenas um teatro, seja cheio que alegria, de amizades, de esperanças, de vibrações.”

Anônimo diz: “Adoro o Festeatro, acho que esse evento foi uma forma de ajudar aqueles que sonham em seguir a carreira de ator e/ou atriz. Espero que além das peças teatrais, haja também muita música, animação e diversão.”

Brendha Lopes do 1° ano 1, diz: “Espero que seja como nos outros anos, ótimo; apesar de não ter participado do primeiro Festeatro. Este ano, sem dúvida, trará grandes surpresas. Enquanto não chega o dia da apresentação, estaremos nos dedicando bastante para darmos o nosso melhor. Estou muito ansiosa!”


Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário