sábado, 10 de novembro de 2012

Pesquisa de opinião - Melhores do ano


Como é para você estar concorrendo no melhores do ano de 2012?

Categoria melhor blogueiro (a):

Ana Caroline – 1° ano 1: “Tenho muito prazer de estar concorrendo ao prêmio, e agradeço a todas as pessoas que votaram em mim.”

Bruno Kennedy – 1° ano 1: “É muito bom, mesmo não me achando um bom blogueiro. E Agradeço a todos que votaram em mim.”

Luiz Henrique – 1° ano 1: “É muito gratificante, estou muito feliz! Eu confesso que não reconheço ser o melhor blogueiro, pois todos os blogueiros do Blog PJCoelho são muito bons. Por isso, agradeço muito por estar concorrendo a esse título.”

Categoria melhor aluno:

Cristian – 8° ano 3: “É muito bom saber, que estou entre os 3 melhores alunos da escola, e quem sabe ser o mais votado.”

Categoria melhor aluna:

Roberta Bruna – 8° ano 3: “Estar concorrendo a melhor aluna da escola do ano de 2012 é uma coisa muito boa. Mostra que com muito esforço e dedicação, todos os alunos conseguem passar de bom para melhor. É uma emoção muito grande e estou muito feliz e honrosa, por estar concorrendo a este maravilhoso prêmio.”

Categoria aluno (a) mais popular:

Leonardo Barrozo – 3° ano 1: “Bem é bom participar é lógico, mas é melhor ganhar! Eu queria ganhar este ano, pois no ano passado participei e consegui ganhar. Mas quem sabe!?”

Categoria aluna mais bela:

Sumayka Azevedo – 2° ano 1: “Me sinto lisonjeada pelo fato de meus amigos terem me escolhido para ser uma das representantes na categoria de aluna mais bela da escola.”

Categoria aluno mais belo:

Júlio Cesar – 2° ano 2: “Para mim é gratificante saber que entre todos os alunos da escola eu estou entre os três mais belos. Fico feliz em estar concorrendo a esse título.”

Marco Antônio – 3° ano 2: “Pra mim é uma grande honra, representar a nossa escola, embora aparência seja apenas um cartão de visita, pois pra mim, caráter é o que tem mais importância. Mas gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, e me colocaram nesse concurso. :) Muito obrigado!”

Victor Tibas – 2° ano 1: “Uma surpresa, rsrsrs. Nunca esperava ser votado para concorrer a aluno mais belo, isso foi uma brincadeira dos meus colegas. Eles votaram em mim, e acabei indo. Mas estou achando bom e curtindo as votações, kkkkk!


Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário