segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Personalidades - Roberta

PJCoelho: Nome :
Roberta: Roberta Bruna Amaral Pessoa.

PJCoelho: Idade:
Roberta: 13 anos.

PJCoelho: Série:
Roberta: 8° ano 3.

PJCoelho: Atividade preferida de lazer:
Roberta: Conversar com os amigos e familiares, navegar na internet, ler e ouvir músicas, são as atividades de lazer que mais gosto.

PJCoelho: Matéria preferida:
Roberta: Gosto muito de matemática, pois adoro mexer com os números e ciências, pois gosto muito de estudar sobre o corpo humano.

PJCoelho: Professor que admira. Por que?
Roberta: Admiro todos os professores pelos seus métodos de ensino, competência em sala de aula, fontes de conhecimentos e disciplina sobre os alunos, em especial o Jader, a Vera, a Andréa Dias, a Marlene, o Orlando, a Heliamara e a Márcia Cristina.

PJCoelho: Um colega que admira. Por que?
Roberta: Admiro todos os meus colegas, pelo companheirismo, pela ajuda em todos os momentos e por estarem sempre presentes, em especial o Cristian, a Polliana, a Alícia, a Maria Eduarda, a Eduarda, Ana karoliny e a Bianca, pela inteligência e esperteza e por me ajudarem sempre que preciso.

PJCoelho: Você está concorrendo ao título de melhor aluna da escola, você se considera uma boa aluna?
Roberta: Tirando todas as bagunças, conversas e bate-papos fora de hora, me considero até que uma boa aluna, pois me esforço e dedico muito as tarefas da escola e me preocupo bastante.

PJCoelho: O que espera para seu futuro?
Roberta: Espero me formar em uma faculdade e ter uma profissão, da qual eu goste e me sinta bem trabalhando naquela área, que ainda não decidi.

PJCoelho: Defina sua filosofia de vida em uma frase.
Roberta: "A vida é uma peça de teatro sem ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Chales Chaplin

Por: Lorena Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário