quarta-feira, 6 de março de 2013

Personalidades: Camilla Martins de Lima


PJCoelho: Qual é o seu nome completo?
Camilla Martins de Lima

PJCoelho: Quantos anos você tem? Em que série você está?
Camilla: Tenho 14 anos e estou no primeiro ano do ensino médio.

PJCoelho:Você gosta de estudar aqui? Tem muitos amigos?
Camilla: Sim, gosto muito. Fiz muitos amigos aqui.

PJCoelho:Você já tinha estudado aqui antes? Porque voltou?
Camilla: Sim. Eu fui morar um tempo em São Gonçalo do Abaeté, mas não deu muito certo, então meu pai resolveu voltar para Tiros, e eu voltei a estudar aqui.

PJCoelho:Qual matéria você mais gosta?
Camilla: Matemática.

PJCoelho:Se relaciona bem com todos os professores? E colegas?
Camilla: Sim, me relaciono bem com todos.

PJCoelho:Para o que você pretende estudar? O que te motiva a tomar tal escolha?
Camilla: Ainda não sei.

PJCoelho:O que você mais gosta na escola? E o que não gosta?
Camilla: Eu gosto, porque aqui encontro meus amigos, a merenda é muito gostosa e indo para escola eu aprendo muito, não somente sobre as matérias, mas também sobre a vida. Eu não gosto muito, porque algumas matérias são chatas.

PJCoelho:O que te motiva a ir cada vez mais longe?
Camilla: Pensar que posso ter um grande futuro.

PJCoelho:O que a E. E. Padre José Coelho significa para você?
Camilla: Carinho, amor, respeito, uma instituição séria que me capacita para um futuro próspero.

Por: Bianca Cristina.

2 comentários: