quarta-feira, 20 de março de 2013

Pesquisa de Opinião: O que você esta achando do som na hora do recreio? Esta gostando das musicas?

Bom demais , porque anima os alunos.Só  não estou gostando dos funks  acho  que são um pouco  eróticos. Jhonatan Lelis 3°ano 1.

Estou gostando muito, pois contagia e diverte os alunos. Eduarda Rodrigues 1°ano 1.

 Sim estou gostando, a maioria das músicas são boas. Só não curto muito Funk! Anônimo.

Estou gostando muito , pois nós jovens gostamos de música, ela expressa de alguma forma nosso estilo. Algumas músicas não fazem parte do meu gosto , mas respeito todos os estilos . Contudo acho que deveria colocar todos os gêneros musicais e todas as turmas também deveriam trazer seu repertório. Letícia Lima 2°ano 1.

Estou gostando sim. Tem algumas músicas boas outras ruins, principalmente os funks. Wanderson Rodrigo 2°ano 2.

Tem dia que as músicas não são boas pelo fato de colocarem funk, tem meninos e meninas de 11 anos lá, tem que tocar algo que não fale muita besteira. Lucas Vinicius 3°ano 1.

Estou gostando muito, tanto da ideia de tocar música no recreio, quanto das músicas. Amanda Patrícia 9°ano 1.

Sim adorei a ideia. Mas as vezes passam umas musicas que não gosto como rock. Samantha Oliveira 8°ano 1.

Por Bruno Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário