terça-feira, 5 de março de 2013

Pesquisa de opinião: Qual sua expectativa para a reforma da escola?

Para falar a verdade eu não tenho nenhuma expectativa com a reforma. Acho que nunca vai acontecer. Anônimo.

Acho que deveria ser feita logo, porque a escola está precisando muito. Anônimo.

São ótimas. Espero que a reforma seja iniciada o mais breve o possível, pois a situação esta muito precária. Eliandra 2° ano 1.

Acho que vai melhorar bastante. Pois tem sala que tem muita goteira e tem até paredes rachadas. Lucas Vinicius 3° ano 1.

No meu ponto de vista se já tem mais de 2 anos tentando a reforma, para que reformar então? É só esperar a escola cair e depois construir outra nova. Esse projeto esta igual política só promete mais não cumprem! Edilson Mendes de Oliveira 3°ano 2.

Por Bruno Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário