quarta-feira, 8 de maio de 2013

Meu sonho e...


Nome: Lorena Cássia
Idade: 17 anos
Série: 3° ano 1

PJCoelho: Você pretende fazer faculdade? Em qual área?
Lorena: Sim, Engenharia civil ou Arquitetura ainda não me decidi.

PJCoelho: O que te motiva a fazer a faculdade?
Lorena: Eu sei que sem o estudo ninguém é nada, então eu quero estudar e me formar. E também porque meus pais me incentivam muito.

PJCoelho: Qual é a sua matéria favorita?
Lorena: Física e matemática.

PJCoelho: Mesmo doente você iria para a escola para entregar um trabalho?
Lorena: Sim, eu tenho muita responsabilidade com minhas obrigações de estudante.

PJCoelho: O que você na sua opinião acha que é importante levar conosco para a faculdade?
Lorena: Os princípios que aprendemos desde pequenos. A educação, o conhecimento e a vontade de conseguir meus objetivos.

PJCoelho: como você se vê no futuro?
Lorena: Me vejo realizada, sendo motivo de orgulho pra todos, principalmente meus pais.


Por Letícia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário