segunda-feira, 20 de maio de 2013

Personalidades: Alessandra Ferreira Gonçalves.


PJCoelho: Nome:
Alessandra: Alessandra Ferreira Gonçalves.

PJCoelho: Série:
Alessandra: 2° ano.

PJCoelho: Idade:
Alessandra: 16 anos.

PJCoelho: Como reagiu com o convite para ser candidata a rainha da 14ª Expotiros?
Alessandra: Na hora nem acreditei, fiquei muito feliz com o convite.

PJCoelho: Você teve dúvidas, se aceitaria ou não o convite? Porque?
Alessandra: Sim, porque sou muito tímida.

PJCoelho: Você sempre quis ser chamada para ser candidata?
Alessandra: Sim.

PJCoelho: O que você achou das outras candidatas? Vocês se relacionam bem?
Alessandra: São todas lindas e legais. Sim, entre nós não há rivalidade.

PJCoelho: Em qual(is) requisito(s) você acha que se destaca das outras candidatas?
Alessandra: Eu me acho mais simpática.

PJCoelho: Deixe um recado àqueles que estão torcendo por você e diga porque você é merecedora desse título: "Rainha da 14ª Expotiros" ?
Alessandra: Para aqueles que estão torcendo por mim, só tenho a dizer que espero todos no dia 15 de Junho para me dar forças para eu conseguir esse título tão importante.
Mereço ser rainha da 14ª Expotiros, porque ganhar esse título seria um honra, sempre foi meu sonho ser rainha dessa maravilhosa festa.

Por Bianca Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário