domingo, 26 de maio de 2013

Personalidades: Edna Giovana de Oliveira Pessoa.


PJCoelho: Nome:
Edna: Edna Giovana de Oliveira Pessoa.

PJCoelho: Série:
Edna: 1° ano 1.

PJCoelho: Idade:
Edna: 15 anos.

PJCoelho: Como reagiu com o convite para ser candidata a rainha da 14ª Expotiros?
Edna: Na hora que me convidaram fiquei um pouco nervosa, porque nunca tinha participado de nada igual a isso, mas depois foi tranquilo.

PJCoelho: Você teve dúvidas, se aceitaria ou não o convite? Porque?
Edna: Tive sim, pensei muito antes de aceitar, porque depois não tem como voltar atrás e tem que resistir a tudo que vier (as críticas, elogios, etc). Mas depois que conversei com a minha mãe, resolvi participar, porque não é sempre que temos um privilegio desses.

PJCoelho: Você sempre quis ser chamada para ser candidata?
Edna: Não, nunca tive vontade de ser chamada. Quando eu era mais nova achava que era bobeira participar dessas coisas, mas depois que ficamos mais velhas sempre mudamos de opinião.

PJCoelho: O que você achou das outras candidatas? Vocês se relacionam bem?
Edna: Todas são lindas e meigas. Não tenho problemas com nenhuma, ao contrário, somos muito unidas.

PJCoelho: Em qual(is) requisito(s) você acha que se destaca das outras candidatas?
Edna: É dificil dizer porque quem julga isso não somos nós, mas acredito que sou um pouco mais simpática.

PJCoelho: Deixe um recado àqueles que estão torcendo por você e diga porque você é merecedora desse título: "Rainha da 14ª Expotiros" ?
Edna: Para os que estão torcendo por mim só tenho que dizer que estou muito agradecida. Acho que todas nós somos merecedoras desse título, mas como é só uma, creio que mereço ser Rainha da 14ª Expotiros porque sou humilde, simpática e batalho muito por aquilo que eu quero. E que espero todos no baile para prestigiar todas nós candidatas. Obrigada.

Por Bianca Cristina.

Um comentário:

  1. Sério, se ela ganhar para rainha da expotiros é mentira. Sem querer ofendê-la (mas já ofendendo), ela é feia demais. As candidatas foram todas sem sal, mas se for para escolher entre uma delas fico com a Alessandra (que não é grande coisa, mas é a mais bonitinha).
    :)
    hahaha'

    ResponderExcluir