sábado, 1 de junho de 2013

BLOGNOVELA: REVIRAVOLTA

14° Capítulo: Se desculpando na cara da rival!


Fernando tentou ajudar à namorada, mas Cecília preferiu ficar sozinha, depois do mico que tinha passado. Já seu vídeo bombava na internet, mais uma vez, com muitas curtidas e comentários. A rebelde queria ficar sozinha, não queria saber de mais ninguém, nem apareceu na escola no outro dia, o que gerou ainda mais comentários dos alunos. Carla, sempre ligada nos últimos assuntos da internet, recebeu o vídeo por uma amiga, quando viu que o vídeo era ideia de Kamilla, não perdeu tempo, chamou um taxi, e seguiu para a casa de Cecília.

Perguntando algumas pessoas, ela logo conseguiu chegar à casa da rival de Kamilla, quando abriu a porta, a garota ficou espantada, ao ver Carla em sua frente, não sabia muito bem o que ela queria, mas antes dela falar, Cecília já tentava traze-la para seu lado, mas era isso que Carla ia fazer, queria destruir à ex-amiga Kamilla. Por isso queria contar com a ajuda de Cecília, que de cara aceitou o convite. Cecília tinha agora uma nova aliada. Afonso, não sabia do vídeo, mas os trabalhadores de sua empresa, assim que viram, começaram a comentar sobre este, com o nome de Kamilla. Afonso ficou perturbado, não entendia o que estava acontecendo. Por isso, decidiu tirar isso a limpo.

Chegando em casa, o pai questionou a filha, mas ela se manteve calada. Afonso, então a ameaçou, sem compras no shopping por duas semanas, foi ai que Kamilla, não conseguiu segurar, preferia comprar é claro. Afonso assim que soube de tudo, exigiu a filha que pedisse desculpas a Cecília. Kamilla não gostou nada, mas teve que cumprir o aceito pelo pai. Chegando à casa da rival, a patricinha nem esperou Cecília abrir a porta, foi logo pedindo desculpas de uma vez, sem mesmo olhar em seu olho. A rebelde não entendeu muito, mas logo compreendeu. No fundo estava adorando ver a rival na sua frente, lhe pedindo desculpas. Kamilla, após pedir desculpas, deixou o pai sozinho na casa da rival, e foi embora de a pé mesmo. Estava com muita raiva da atitude do pai.

Afonso ainda exigiu que a filha tirasse o vídeo das redes sociais. Ela não tinha como não diz não, chegando em casa, foi logo para o computador para remover o vídeo dos seus arquivos e da internet. Ela nem quis jantar com o pai, preferiu comer em seu quarto mesmo. Achou melhor a companhia das suas roupas. O dia passou rápido. Logo já estava tarde, era hora de descansar, pois além de tudo, no outro dia, ela tinha prova de História, e precisava tirar uma boa nota.




Por Tufh

Um comentário: