sexta-feira, 7 de junho de 2013

Personalidades da Escola - Pamella Silva


Nome: Pamella Silva Paula
Série: 2° ano 1.
Idade: 16

PJCoelho: Como reagiu com o convite para ser can
didata a rainha da 14° Expotiros?
Pamella: Fiquei surpresa, mas fiquei feliz. Não imaginava que um dia eu seria chamada para ser candidata.
PJCoelho: Você teve duvidas se aceitaria ou não o convite? Porquê?
Pamella: Sim, muitas! Pois é uma grande responsabilidade e algumas coisas mudariam com isso. Mas depois penei melhor e resolvi aproveitar a oportunidade.
PJCoelho: Você sempre quis ser candidata?
Pamella: Não é uma coisa que eu sempre quis, sempre tive outros objetivos. Mas sempre gostei de concursos como esses, sempre admirei coisas relacionadas a isso. E que garoto não quer ser chamada pra algum tipo de concurso, não é!
PJCoelho: O que você achou das outras candidatas? Vocês se relacionam bem?
Pamella: Todas são lindas, cada uma com uma beleza diferente. Nós nos damos muito bem, todas ajudam umas as outras quando é preciso, e é sempre divertido quando estamos juntas.
PJCoelho: Em qual(s) requisito(s) você acha que se destaca das outras candidatas?
Pamella: Cada uma tem um diferencial, acho que eu me destaco na questão de personalidade, sou bem espontânea e as pessoas dizem que sou divertida e simpática.
PJCoelho: Deixe seu recado àqueles que estão torcendo por você e fale porque você é merecedora desse título: "Rainha da 14° Expotiros?"
Pamella: Agradeço de coração à todos que me apoiam e torcem por mim, é realmente muito bom ver que várias pessoas estão ao meu lado. Acredito que mereço esse título, pois estou me esforçando para fazer tudo do melhor jeito possível. E com certeza, se eu ganhar irei tentar representar a cidade com muita seriedade e humildade, buscando fazer as coisas da melhor maneira, fazendo jus ao apoio que estou recebendo desde agora! Desde já convido a todos para nos prestigiar no baile do dia 15. Obrigado!

Por Bianca Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário