sexta-feira, 12 de julho de 2013

BLOGNOVELA: REVIRAVOLTA - ÚLTIMO CAPÍTULO!

20º Capítulo: Felizes para sempre!


As fortes dores de Kamilla era um tumor, que os médicos tinham detectado na cirurgia para retirada da bala. Os amigos estavam apreensivos, o tempo passava a cada segundo, e na porta do hospital vários fotógrafos e jornalistas, registavam tudo que estava acontecendo para todas as pessoas que eram fãs de Fernando poderem ver. Já Fernando estava no quarto com Kamilla, sua vida passava na sua cabeça, Kamilla não respirava mais, agora era só um milagre para salvar a vida dela. Em um segundo seu coração voltava a bater, Deus estava presente, o amor de Fernando tinha salvado Kamilla, que respirava ofegante. 

Os médicos então retiraram o garoto da sala, e seguiram os procedimentos, a garota voltava a viver. Os dias passaram.Cecília foi condenada a trinta anos de prisão, todos descobriram que realmente era a garota. Seus fãs se decepcionaram. Kamilla melhorou, curada do tumor que a perseguiu todos estes anos, ela decidiu vender a empresa de sucesso do pai, queria outra vida. Fernando ficou a seu lado todos os dias, os dois estavam apaixonados, e desta vez iriam se casar e serem muito felizes, e ninguém iria impedir. Alex encontrou nos amigos uma força, ele por ser pobre se sentia excluído, mas isso não era problema para amigos de verdade de longa data. 

Quem diria de tudo ia terminar assim! Fernando e Kamilla se casaram na igreja, mas bonita de porto Alegre, de lua de mel, foram para Nova Iorque. Jean e Maria também terminaram juntos, os dois combinavam em tudo, eles que não tinham percebido isso há anos. Kamilla quando voltou de viagem foi visitar a velha rival Cecília, ela queria perdoá-la. Com o coração partido por tudo que fizera, Cecília abraçava Kamilla, as rivais de sempre, se tornaram amigas. A nova amiga sempre visitava Cecília na cadeia para que ela não se sentisse sozinho. Fernando também perdoou a ex-namorada. 

Pensativa numa tarde de domingo, Kamilla foi visitar o pai, no cemitério, em cima do túmulo, a velha patricinha relembrava de tudo que tinha acontecido, e chorava. O pai estava sempre presente em sua vida, e isso ela nunca ia esquecer. Cada amigo buscou sua vida, os anos passaram a Kamilla teve dois filhos com Fernando. Eles mudaram para fora do país, e por lá seguiram suas vidas, o passado ficava agora para trás. Uma nova família, uma nova alegria na sua vida. Mas ela tinha um pensamento, seria aquela que todos odiavam e adoravam ao mesmo tempo nos anos de colegial, uma rica patricinha mimada que atormentava os amigos. Para terminar, faltava uma coisa, era hora da festa! 
 
 
 FIM!


Por: Luiz Henrique (Tufh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário