quarta-feira, 17 de julho de 2013

Personalidade: Thaynara Mirelly.


Nome: Thaynara Mirelly de Lima Araújo.

Idade: 15 anos.

Série: 2º ano.

PJCoelho: Como se sentiu quando foi anunciada rainha da 14ª Expotiros? Sempre foi seu sonho?
Thaynara: Senti uma emoção enorme, foi muito bom saber que a partir daquele momento estaria representando a nossa cidade como rainha da 14ª Expotiros. Meu verdadeiro sonho sempre foi cursar medicina, mas representar a minha cidade era um grande desejo meu, e estou muito feliz por ter alcançado essa conquista.

PJCoelho: Em quais requisitos você acha que mais se destacou das outras candidatas?
Thaynara: Eu acho que os requisitos em que eu mais me destaquei foi elegância e simpatia.

PJCoelho: Você recebeu apoio dos seus familiares e amigos? O que isso significou pra você?
Thaynara: Sim, recebi muito apoio das pessoas que gostam de mim, nesse tempo descobri que realmente posso contar com eles e isso foi muito importante para mim.

PJCoelho: Deixe seu agradecimento a todos que lhe apoiaram.
Thaynara: Agradeço a todos que me apoiaram e estiveram junto a mim durante os momentos dessa grande realização. Está sendo uma honra pra mim ser rainha, e a cada dia darei o meu melhor para representar bem a beleza e a simpatia da mulher tirense.

Por Bianca Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário