sábado, 3 de agosto de 2013

BLOGNOVELA ESPECIAL DE FÉRIAS: O CASARÃO

 Parte Final


A velhinha então saiu e fechou o portão, desta vez largaria tudo para trás, decidira que nunca mais iria entrar no casarão, tinha deixado todos os móveis limpos e em seus devidos lugares. Naquela noite via que o casarão era muito perigoso, e trazia a maldição a todos que entravam no local. Horas depois, e nada de respostas, Andressa então conseguiu contar tudo que tinha acontecido na noite anterior para a família. Dona Lúcia também contou o que virá, que Beto, Roberto, Júlia e Márcio tinham morrido. A velhinha então deixou a cidade, pegou suas coisas, e saiu perambulando pelas ruas.

Os anos passaram e Andressa e seus pais decidiram mudar de cidade, ela queria estudar e construir uma nova vida, mais nunca esquecerá do que tinha vivido e dos velhos e verdadeiros amigos. Na velha cidade, O conhecido e perigoso casarão tinha sido derrubado pelo prefeito da pequena cidade, trazendo assim, a paz aos moradores do local. E todos os corpos encontrados foram enterrados, e com isso as almas perdidas do porão das almas voltaram a seus corpos. Esmeralda e Umberto, finalmente encontraram a paz em seus túmulos. Por terem sidos mortos em sua própria casa, o casal português não tinham encontrado seus corpos, que foram retirados da casa, e com isso ficaram presos no casarão por tantos anos.

E que invadisse o local, sem permissão morreria por lá mesmo, essa era a maldição da casa, e tinha sido isso que aconteceu com os amigos dos velhos tempos de Andressa, que queriam passar a noite no casarão, mais entraram sem permissão alguma. Com a casa destruída, a cidade deixou de ser assombrada e virou cartão de visita para muitas pessoas que admiravam o velho Nordeste e suas belezas e histórias, e por falar em história, O casarão virou lenda e ficou conhecido por todos após ser publicado em livro. Cuidado ao entram em qualquer lugar sem permissão, você pode acabar num caminho sem volta...


 

E nesta sexta estreia a nova novela do Blogpejosecoelho: Vale Tentar! Você não pode perder...



 Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário