quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BLOGNOVELA: VALE TENTAR

3º Capítulo: 


 De meses de coma direto para casa, Suzana tinha melhorado, e já estava bem, com isso ela voltou a viver ao lado da família. Mais agora eles tinham um problema maior, pagar todo o atendimento que o hospital tinha oferecido para a garota. Dora tentou explicar, mais os funcionários não tiveram outra solução, e a polícia foi chamada para resolver a situação. Dora e Zé Maria foram parar na delegacia mais próxima. Tudo foi explicado, era hora da polícia resolver o caso, encontrar o motorista de ônibus que tinha atropelado Suzana para um depoimento. 

E não foi difícil, com informações, logo Osvaldo, como era chamado já estava na delegacia, seu depoimento acabou indo em vão, por ter socorrido a menina, ele não foi preso, mais mesmo assim teve que bancar o hospital, pois foi ele que tinha perdido o controle do ônibus e indo parar na faixa de pedestres, provocando o acidente. A família respirava aliviada, agora eles queriam mesmo era ficar com a filha. Suzana era um pouco fechada para expressar seu amor, mais naquele dia, que voltou pra casa, viu um novo caminho, o abraço forte na família a fez mais forte, sonhadora e feliz. 

Desempregado Zé Maria, passou a vender as balinhas da família no lugar da filha, enquanto não arrumava outro serviço. Suzana deixou de fazer o trabalho pesado em que fazia todas as manhas, ela então começou a se preocupar um pouco consigo mesma. Era linda, e só depois do acidente que começou a enxergar isso, no espelho se observava. No quarto ela mudava sua alto-estima com um novo visual, se sentia agora mais confiante, queria estudar novamente para se formar e dar um futuro melhor para os pais e irmãos. Os sonhos de todo noite eram sempre os mesmos, mas ela adorava, ela o que ela queria. Na manhã do outro dia, alguém batia na porta. 

No próximo capítulo: “Uma visita inesperada vai mudar os rumos da família, do trabalho duro, ao estudo tão esperado!” Você não pode perder!

Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário