quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Moda: Moda country feminina, lindos modelos.

 

A moda country está cada vez mais moderna e elegante, e as produtoras de moda apostam em muitos detalhes que uma vez não eram usados, mas que hoje são e acabam valorizando o visual da mulher com muita delicadeza e estilo.

Assim para a temporada 2013 você poderá apostar em várias peças como calças jeans, camisas xadrez, saias com babados, blusas, vestidos nos seus mais variados modelos, casacos e outras peças como shorts e ainda acessórios como as indispensáveis botas nos seus diferentes comprimentos, em muitas cores, com cortes e recortes diferenciados, textura e materiais que agradam aos diferentes gostos e estilos.

No estilo country também é muito usado acessórios como lenços, brincos, colares e cintos, que acabam deixando o visual com um toque de muito charme e elegância. É claro que para dar o visual bem country você poderá combinar qualquer das peças acima citadas com botas, cintos e até chapéus e tranças e flores nos cabelos.


Para um look mais requintado você poderá apostar em peças mais sofisticadas, e apostar em combinações com saltos e outros acessórios de luxo.

Então, aposte na moda country e fique linda para qualquer ocasião, pois as tendências da moda apontam para bom gosto e muita beleza.


                                                                                                                                       Por Ana Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário