segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Personalidades da Escola: Musas do Blog


Nome: Geovana Géssica Pereira Silva.
Idade: 16 anos.
Série: 3° ano 1.

PJCoelho: Você gostou do convite para ser candidata a "Musa do Blog 2013"?
Geovana Géssica: Sim, eu fiquei muito feliz quando me convidaram para ser candidata.

PJCoelho: Se ganhar, o que esse título significará para você?
Geovana Géssica: Para mim, independente de ganhar ou não, só de estar participante, já está sendo muito gratificante.

PJCoelho: O que você achou das outras candidatas?
Geovana Géssica: São todas humildes, simpáticas e lindas.

PJCoelho: Você visita com frequência o blog?
Geovana Géssica: Não é todo dia, mas quando eu tenho tempo, eu sempre visito o blog para saber das novidades.

PJCoelho: Diga porque você é merecedora desse título "Musa do Blog 2013":
Geovana Géssica: Não digo merecedora, porque todas nós somos, mas se eu ganhar eu vou ficar muito feliz, e desde já agradeço a todos que votaram e estão votando em mim!

Por Bianca Cristina

Um comentário:

  1. Vc e linda naturalmente., com um carater que poucos tem ,vc ja é a vencedora , saiba que vc tem potência pra concorrer é como miss universo!...vai enfrente luz e foco ;)

    ResponderExcluir