quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BLOGNOVELA: VALE TENTAR

8° Capítulo:


Fernando e Suzana se abrasavam como se fosse à última vez, do lado à cachorrinha lua latia forte, estava com medo, mais logo a amiga a tranquilizou. Fernando adorou a cachorra, os dois brincavam e se divertiam. Suzana a ver as balas no chão, por curiosidade e por estar com fome, as pegou e comeu-as, sua vida então voltou como um vulto de energia, Suzana se lembrava de tudo e de todos, sua cabeça ainda doía, estava com medo, o barulho lá fora era grande com muitos tiros no confronto entre policia e ladrões. No mesmo instante a porta se abria, era um ladrão, que na mesma hora, pegou Suzana no braço, e a tirou para fora da casa, lua tentava salvar a parceira, mordendo a perna do homem, Fernando gritava por ajuda. Lá fora a realidade à tona, o movimento era grande, sua vida corria perigo.

Na televisão, Zé Maria assistia as notícias deitado no sofá, Dora fazia as balinhas, quando Caio trocou de canal, e se deparou com o confronto dos ladrões, se ao mesmo tempo com Suzana na sua frente, Dora se assustou e começou a chorar, para salvar a filha, a mãe agora fazia de tudo, deixou todos para trás e correu ao seu encontro, o filho e o marido também foram. Nas mãos dos ladrões, Suzana se lembrava de todos os momentos que tinha vivido, e só pensava-nos tão esperados sonhos, que não consegui realizar. Felipe ao saber de tudo, pegou o carro do pai, e saiu sem dar respostas algumas. Todos agora estavam no mesmo lugar, no mesmo lugar em que Suzana tinha sofrido o acidente meses atrás, policia, ladrões, namorado e família, na TV todos os lances. 

Dora queria salvar a filha, mais foi impedida pela polícia, Fernando foi liberado pelo ladrão, que também o mantinha nos braços junto de Suzana. Felipe queria recompensar pedindo desculpas salvando a vida da namorada, ele não pensou duas vezes, acabou machucando um policial e pegando sua arma. Por trás e escondido, e armou seu plano, e saiu para defender Suzana. Com um tiro certeiro, Felipe atirou sem pensar, em de uma só vez, ladrão e vitima caiam no chão. 

No próximo capítulo: “Suzana se salva de ladrão, perdoa Felipe, e agora vai a tratamento contra perda de memória!”. Você não pode perder! A reta final que ainda vai trazer muitas surpresas. 

E vem aí, muitas surpresas na nova  novela do Blog: Você não pode perder!


Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário