quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Beleza: Modelos de óculos para a temporada Primavera/Verão 2013-14


 Wayfarer Preto

Os óculos de sol clássicos da Rayban foram reinventados por um punhado de estações e continua a desfrutar de saúde robusta ano após ano. Este modelo é mais visto em combinações com jaquetas de couro, camisas brancas e calças jeans básica, mais isso já saiu do padrão, pois o Wayfarer já deixou de ser um acessório dos “rebeldes” de plantão, assim caindo no gosto dos homens independente do estilo que segue.


Clubmasters
O modelo Clubmasters, é outro clássico que está entre a família Rayban ao longo do tempo. Com as bordas douradas o Clubmasters da um ar vintage ao um look mais despojado. É um clássico para os clássicos e os modernos ao mesmo tempo.

Rayban RB 3447 Round Metal
Ou mais conhecido como o “óculos estilo John Lennon”. Este modelo esta voltando com tudo. A utilização também é bem pratica como nos modelos anteriores, pois não há mais o que determine “qual o modelo de óculos combina mais com aquela roupa?”, a liberdade de escolha que a moda proporciona, abre a mente das pessoas, para novas experiências incluindo os acessórios como neste caso os óculos.



Óculos com efeito espelhado
Certamente os óculos de sol com efeito de espelho não duram para a próxima temporada, mas o seu sucesso nesta primavera/verão é inevitável e vale a pena mencionar seu estilo. É possível vê-los em todas as cores e dentro de todos os modelos anteriores, mas sempre com o espelho denominador comum, e mais uma vez é um acessório que se destaca e combina com quase todo look que você montar.



Por Letícia Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário