terça-feira, 5 de novembro de 2013

BLOGNOVELA: MAIS QUE PERFEITO!

CAPÍTULO V

Cansada de não ter ajuda nenhuma do pai, Fabiana toma uma atitude, e passa a ficar acordada para descobrir todos os segredos do pai. No mesmo momento ela tenta resolver os problemas com a imprensa, e se divide em duas. José Alencar teme Laura contar a verdade, e depois de pagar a fiança para liberar seus capangas da prisão, ele novamente investe em um novo plano. Mais Laura já está mais perto do que eles podem imaginar, ela descobriu onde morra Mariana por meio de informações da escola onde ela estuda, e está prestes a revelar a verdade. Mateus sai da vida conturbada e volta para o sucesso, o que acaba irritando Fabiana, que não vai deixar barato.
Com ajuda de investigados, a garota passa, a saber, tudo do pai, e finalmente ela descobre a verdade, e hora do pai falar de vez toda a verdade, sem saída alguma Alencar se perde nas mentirosas, e Fabiana refresca sua memória. Ela descobre que tem uma irmã gêmea e questiona o pai, querendo saber de tudo. Na mesma noite, Mariana também descobre a verdade, Laura chega na sua casa e logo e atendida por Maria. A verdade vem à tona, a dançarina conta tudo, que era amiga de Solange, e que ela tinha uma irmã gêmea, com fotos e notícias, Mariana não tem dúvidas, confiante, que agora não está sozinha, a doce menina se anima, e acredita que irá encontrar sua família, mais Laura a alerta sobre tudo.
Mariana agradece a nova amiga, as coisas voltam de vez para seus lugares, e com uma ajuda de Laura, Mariana deixa Maria e a vida em Minas Geria, e segue rumo a um novo distinto. Laura conseguiu e agora José Alencar vai sofrer as consequências, tento que dar de tudo a filha Mariana, que ele fingia nem saber que tinha. A vida agora da pobre garota vai mudar, mais ela nem imagina o que irá acontecer. Na mansão, Fabiana decide mantêm tudo em seu devido lugar, mais pede uma associação com o pai, para que ela a ajude a se promover e ela não conta nada pra ninguém, ele aceita o pedido, e diz que a filha será a mais famosa modelo do mundo.

No próximo capítulo: “Laura volta para casa com Mariana, que conhece Clarisse, as duas ficam amigas, e passam a se divertir, mais um engano fatal, acaba deixando a garota preocupada!”


Por: Luiz Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário