terça-feira, 12 de novembro de 2013

BLOGNOVELA: MAIS QUE PERFEITO

CAPÍTULO VI


José Alencar aceita o trato com a filha, e o assunto morre ai mesmo, mais isso e o que eles pensam, Mariana está mais perto do que eles imaginam. Ela chega de viagem com Laura, e passa a conhecer a capital do Rio de Janeiro. Já na casa da sua nova amiga, ela conhece Clarisse, junta as duas ficam amigas, e notam ter muitas coisas em comum. Mariana curte o som da banda da nova amiga, e acredita que eles vão se muitos famosos, na banda, Diego, um menino divertido e bastante legal sente seu coração bater mais forte, ele se apaixona pela recém-chegada. Laura decide de vez largar a vida como dançarina de casas de shows masculinas, e agora quer terminar seu plano contra Alencar pelo abuso na adolescência. 

José ajuda a filha com novos projetos e passa a ser seu assessor de imprensa, tudo sai como Fabiana queria, sua carreira volta a tona com o dinheiro do pai. Com novos seguranças, assessores e produtores, surgem novos projetos, enquanto tudo vai bem para a rica modelo, algumas coisas ainda ficam fora de cogitação. Alencar passa aperto ao descobrir por meio de Laura, que Mariana sabe de tudo e está na cidade, sem pensar duas vezes, ele agredi com um tapa no rosto Laura, que fica sob o chão. Com lágrimas nos olhos, Laura diz que isso não vai ficar assim, e promete processar José. Na praia, Mariana se diverte com Clarisse e Diego, os três passam a tarde juntos. A noite, já cansado Diego deixa as meninas e vai para casa, enquanto Clarisse paga algumas roupas em uma loja, Mariana fica esperando do lado de fora.

E neste instante, e o local lota de fãs obcecados pela modelo, Mariana se assusta e vive um engano, fotos e repórteres para todo lado, Clarisse tenta ajudar a amiga, do engano fatal, mais não tem jeito, já e tarde demais, Mariana vai parar na televisão, causando estranhamento dos fãs que não conseguiram nenhum ortografo, alguns minutos depois, ela já tinha conseguido fugir, mais tudo isso acabou deixando-a preocupada. Mais preocupada mesmo estava Fabiana que via tudo pela TV.

No próximo capítulo: “Fabiana pede ao pai que de um sumiço de vez em Mariana, para que ela não atrapalhe sua carreira, e ainda Laura processa Alencar, e o assunto roda a televisão!”

Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário