quarta-feira, 20 de novembro de 2013

BLOGNOVELA: MAIS QUE PERFEITO!

CAPÍTULO VII

Fabiana fica muito nervosa, e pede ao pai que de um sumiço na irmã gêmea de vez, para que ela não atrapalhe mais sua carreira, José Alencar acha a ideia boa, mais decide não mexer na situação, o que acaba deixando a modela mais nervosa ainda. Mariana fica assustada com o que aconteceu ao ver ela mesma pela televisão. Laura não pensa nas consequências e de vez processa Alencar, com suas provas do passado, começa a investigação em busca de mais provas, o assunto começa a rondar a televisão, e preocupa ainda, mas o rico empresário. Mariana fica com medo, e decidi não sair mais de casa, já Clarisse rebate a amiga, e diz que isso tudo e uma maravilha, e ela deve sim sair para se divertir.

Mateus entranha o comportamento de Fabiana nos noticiários de celebridades, mais o que ele não sabe que na verdade não é quem ele pensa que é. Diego conversa com sua amiga Clarisse para tentar algo mais com Mariana, que no momento não quer namorar ninguém. Por ter perdido a avó, e ter deixado Maria sozinha em Belo Horizonte, a garota ainda estava se sentindo culpada. Seu coração ainda estava muito triste. No meio da tarde daquele dia, uma ordem para que Alencar se apresente na delegacia foi proposta, e o velho fica muito mais bravo do que estava. Para tentar se defender, eu chama seu advogado, que por milhões, aceita representa-lo. 

Fabiana no outro dia e questionada sobre tudo no dia anterior, para fugir do assunto, ela diz que estava um pouco nervosa e acabou tento aquela atitude. A briga na justiça entre Laura e José Alencar começa com um primeiro julgamento. Laura diz a todos que foi abusada, contra a sua vontade, Alencar desmente tudo. Sozinha em casa Fabiana começa a procurar novas coisas do passado do pai, ela ainda não está muito acreditando nele. Em Belo Horizonte, na casa onde Mariana vivia, Maria encontra um baú misterioso, e lá dentro fortes revelações sobre as gêmeas.

No próximo capítulo: “Maria teme a vida de Mariana, Fabiana encontra novas provas contra o pai, e começa a se preocupar com ele!”

Por: Luiz Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário