sábado, 28 de dezembro de 2013

BLOGNOVELA: MAIS QUE PERFEITO!

CAPÍTULO XII

Ainda sobre investigações, Alencar é alertado pelo polícia ao sair da cadeia, que não poderá deixar a cidade nem mesmo o país, chegando em casa a inda indignado ele questiona a filha, que por sua vez consegue mentir, e se dá bem. Casado, José Alencar exige que seus capangas descubram o acontecido, depois da noite na prisão, ele agora quer mesmo e uma noite bem quente com a empregada, isso mesmo, ele não perde tempo, e obrigada uma das suas empregadas a dormir com ele, sem que os outros possam saber. Maria e César estão muito bem, eles formam um belo casal, em prol de tudo isso, depois de uma noite de amor, César pede Maria em casamento, e ela aceita.

Quem também está muito bem é Clarisse que conta para Diego que gosta muito dele, ela está apaixonada, com isso os dois então passam a namorar. Mariana é a única da galera que não encontrou alguém. Mais na verdade ela realmente não quer se relacionar com ninguém, quer mesmo é revolver sua vida, depois de tantos problemas, ela nem mesmo voltou à escola. Sem faltam de provas a polícia decide manter as acusações contra Alencar intactas, sobre o abuso no passado em Laura, e sobre sua morte repentina. Ele então se alivia, e agora passa a aproveitar as noites com as empregadas. Em uma dessas noites, Fabiana mais uma vez atrás da porta, descobriu mais uma das suas armações, ela estava indignada. Estava com nojo do pai, por abusar das empregadas, tinha que tomar uma atitude de vez.

Ela então muda suas ideias, e chama o casal que a perseguia Otávio e Júlia, e propõe um trato, para que eles mudem os rumos e investigue a vida do pai, em troco, eles terão todas as notícias em primeira mão da modelo. Eles aceitam o acordo, e sem que Alencar descubra eles passam a observar passo a passo do seu dia-a-dia. Do outro lado da cidade, César causa estranhamento em Maria em um dos seus encontros ao receber um telefonema.

No próximo capítulo: “Maria nem imagina, mais César é o pai de Mariana, Clarisse vai descobrir toda a verdade, e as gêmeas finalmente se encontram!”


Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário