quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Celebridades: Lana Del Rey


Elizabeth Woolridge Grant (Adirondack, 21 de junho de 1986), conhecida por seu nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora e atriz norte-americana.
Del Rey é conhecida por reinventar o estilo dos anos 1950 e 1960 e pela sua semelhança com as famosas pin up do passado.
Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO e com o lançamento "Born to Die", as canções logo conseguiram se destacar em vários países do mundo no iTunes Store.
A cantora recebeu diversas nomeações a prêmios musicais, o álbum Born to Die foi bem recebido pela crítica especializada, fazendo com que ele ficasse entre os 50 melhores álbuns de 2012 por muitas revistas e jornais. Lana Del Rey fechou o ano sendo a personalidade mais procurada da internet de acordo com o Google. Foram 722.000.000 buscas que a deixaram na frente de cantoras como Rihanna, Adele, Cher e Lady Gaga.
Lana Del Rey afirmou ter sofrido de dependência de álcool na adolescência. Aos 15 anos, seus pais a enviaram para um internato em Connecticut, onde ela estudou por três anos e atingiu a sobriedade.
Ela falou sobre o assunto em setembro de 2012, numa entrevista com GQ Magazine: "Eu bebia muito na época. Gostava de beber todos os dias. Eu bebia sozinha, e achava o conceito daquilo tão legal. Uma grande parte do que escrevi em Born To Die é sobre esses anos. Quando escrevo sobre uma perda que tive, eu estou falando sobre o álcool, porque esse foi o primeiro amor da minha vida. Meus pais estavam preocupados, e eu também. Eu sabia que aquilo havia virado um problema quando percebi que gostava mais de fazer aquilo do que qualquer outra coisa. Eu pensei, 'eu estou fodida. Eu estou totalmente fodida'. Em um momento, é bom e você acha que tem um lado obscuro, e é interessante, mas então você percebe que esse lado escuro ganha cada vez mais força se você decidir entrar nele. Foi a pior coisa que já aconteceu comigo."

Por Alicia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário