sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Depoimentos e Histórias de Alunos: O Mico

Agora no blog a gente se diverte e até se emociona com depoimentos e histórias dos nossos próprios alunos que estudam atualmente em nossa escola!
 
Pra começarmos acompanhem uma história bem divertida vivia pelo aluno Mayke Vinicius do 7º ano 3: Quando eu tinha uns seis anos eu tinha uma professora muito legal. Certo dia ela estava escrevendo no quadro quando me aproximei para ganhar o visto, fui surpreendido pelo meu colega que colocou o pé na minha frente, cai com tudo, e o pior é que cai com a boca em cima da bunda dela, a sala toda riu. Ela ficou muito brava e até me chamou de tarado, foi quando levantei que vi que minha bala estava pregada na calça jeans dela. Ela nem se quer quis me dar o visto.

Por Thomás Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário