sábado, 15 de março de 2014

Blognovela: A Vida Como Ela É!

Capítulo 6
 

Já em outra cidade, Elaine e Mariano vão para um hotel, enquanto não encontra outro local para morarem, por telefone a mafiosa conversa com Romário, e diz que irá continuar roubando menores pela região. A máfia encontra outro esconderijo, ainda mais longe e mais difícil de alguém os encontrar, desta vez ficará mais fácil, o furto e a venda de bebês. Cátia, a policial diz que não irá desistir já Júlio decidi parar um pouco com as investigações, e convida a amiga para um passeio, ele estava gostando dela, mais ela nem desconfiava, não tinha tempo para encontros, só se preocupava com o trabalho, mas mesmo assim aceitou. No encontro dos dois, Cátia, só falava da máfia, já Júlio, estava ficando cansado, passou a não escutar o que a amiga dizia, se interessou mesmo foi pelo celular. Depois do mau encontro entre os dois, na saída do restaurante, Cátia encontrou no chão um papel de Eliane, já todo molhado e sujo.
 
Depois de saber que Doninha tinha melhorado de saúde, Joaquim Nunes não perdeu tempo, e logo se tratou de visita-la, na mansão da socialite, Nunes declarou toda mágoa que sentia por Doninha, que tentou amenizar a situação, mais Joaquim disse que não iria deixar barato, iria se vingar, por tudo que tinha recebido no passado. Desta vez com uma faca no bolso, ameaçou novamente a mulher, com medo, Doninha assinou alguns papeis de sua herança, constatando que agora tudo que lhe pertencia seria de Joaquim Nunes. Feliz da vida, Nunes garantiu que se mudaria do hotel para a mansão no dia seguinte. Mais tudo não se passava de um plano de Doninha, que assinou papeis falsos, destinada ela compareceu até a delegacia, e lá denunciou Joaquim, que nem desconfiava de nada.
 
Lurdes descobre por meio de amigos próximos que o amigo Tomé foi preso por roubar para ajuda-la, na delegacia ela conversa com os policiais, e confirma tudo que o morador de rua tinha dito, Tomé é solto e volta a morar nas ruas. Ele fica feliz ao saber que a velhinha está curada, e os dois amigos se abraçam, mais Lurdes ao mesmo tempo fica triste, por não ter dinheiro para pagar a ajuda que recebeu, Tomé queria roubar outra vez para ajudar à amiga, mais foi interrompido por Lurdes, que não queria que isso voltasse a acontecer. Depois de arrumar algumas coisas enquanto a mulher tomava banho, Mariano encontrou alguns documentos de bebês, e muito dinheiro guardado, foi ai que de uma vez por todas o homem desconfiou que Eliane fizesse parte de uma máfia, ele não pensou duas vezes, deixou a mulher em casa, e na delegacia a denunciou.

No próximo capítulo: “Elaine é presa, e não recebe nenhuma ajuda do marido, que termina tudo com ela, a polícia desconfia, e confirma que Lucas é o bebê que Henrique estava procurando, pai e filho se encontram novamente!”
 
Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário