quinta-feira, 13 de março de 2014

Depoimentos e Histórias de alunos: Meu primeiro beijo

Hoje teremos uma linda historia de amor em nossa coluna. A aluna Gisele Cristina da Silva do 7º ano 3 nos conta como foi o seu primeiro beijo.
Meu primeiro beijo

Quando eu estava no 6º ano eu comecei a gostar de um menino, mas morria de vergonha dele. Eu sempre ficava olhando para ele, mas eu achava que ele nem me enxergava.
Mas, um dia eu estava em minha casa vendo televisão e meu celular tocou e eu atendi e falei: _oi quem tá falando_, e ninguém falava nada, aí desliguei. De repente meu telefone tocou novamente e era o menino que eu gostava e ele falou: _você sabe quem é? Eu falei que sabia, e então a ligação caiu.
No dia seguinte na sala de aula eu mandei um bilhete para ele perguntando por que ele tinha me ligado. Então ele falou: _ Para dizer que eu te amo, na hora meu coração foi a mil.
No outro dia ele pediu para ficar comigo, mas eu ainda não sabia beijar, mas aceitei assim mesmo o pedido marcando então o lugar aqui mesmo na escola. Na hora do beijo eu nem sabia como chegar nele, mas com o muito impulso o beijo saiu. Foi assim que aconteceu meu primeiro beijo.

Por Thomás Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário