terça-feira, 11 de março de 2014

Tempos de Escola: Recordações cheias de saudades!

Mais uma vez recebemos um recado de quem conhece bem a escola onde estudou, estou falando de Wilmar Lima que veio nos transmitir mais uma de suas recordações vividas aqui em Tiros-Mg:
 
"A Escola Estadual Padre José Coelho, se orgulha da sua trajetória, nesta escola viví os melhores anos de minha vida. Sem querer, fui me lembrar desta Escolla onde imperava o diálogo, respeito, Integridade, e comprometimento, na minha época, chamava Ginásio. Saudade de suas salas, funcionários, professores e diretor. Do amor anotado no lixão, daquelas manhas bonitas. Na missa aos sábados, depois trocávamos o uniforme e tinha os bailes no Rancho da esquina. Quanta saudades!"
 
 
Mande o seu recado para a fan page no facebook da Escola Estadual Padre José Coelho! Não deixe de participar!
 
Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário