sábado, 12 de abril de 2014

Blognovela: A Vida Como Ela É!

 

 Capítulo 10 - Final
 
 
Dias depois, Doninha se viu mais calma, e deu um último depoimento a policia sobre Joaquim Nunes, após alguns dias de procura os policiais conseguiram prender os bandidos que ainda estavam rodando a cidade. Alguns vândalos também foram pegos após uma armadilha da policia, com a morte de mais de sete moradores de rua. Em casa, a socialite via ter muito dinheiro, sentia seu coração acelerado, estava apaixonada, mas mais do que isto queria fazer uma boa ação naquele dia. Da janela de casa, Doninha viu o morador de rua, Tomé, foi ai que seu coração quase explodiu, sem pensar duas vezes, foi atrás dele. Na rua os dois conversaram, Tomé todo sujo e com fome, teve coragem para dizer que gostava de Doninha. Ela também não mentiu sobre isto, com um beijo apaixonado, a velhinha Lurdes, fiel escudeira do morador de rua, aprovava os dois.

Na televisão, Doninha virou manchete e ganhou espaço, após abrir um centro de ajuda para moradores de rua, a metade de seu dinheiro foi destinada aos pobres de não tinham onde morar. Com a vida em alta, a socialite teve sua vida mudada após virar apresentadora do programa "Me ajuda" que virou sucesso e ícone de audiência. No programa ela ajudava todos e todas, sejam eles pobres ou ricos, que precisavam de ajuda por um problema de saúde ou mesmo de falta de roupas e comida.

Na mansão da rica socialite, todos os fins de semana, os empregados eram sugeridos a preparar um grande banquete para crianças órfãs. Tomé e Doninha começaram a namorar e depois se casaram, Lurdes foi a madrinha do casamento, após ser convidada pelo amigo, que também a ajudou, dando a ela dinheiro suficiente para pagar o hospital onde recebeu ajuda e para poder viver bem e feliz. Cátia e Júlio se casaram e tiveram uma menina, felizes os três foram passar as férias em Búzios, mais foi só por pouco tempo, logo eles já estavam de volta, para ajudar que precisava de ajuda. Lucas cresceu e junto do pai Henrique aprendeu os valores da vida, sem a mãe, eles passaram a se virarem sozinhos. Doninha então depois de meses sendo musa de ajuda e inspiração para todos, mudou para fora do país e continuou sua ajuda por lá mesmo junto do amado marido Tomé!

FIM!


Por: Luiz Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário