domingo, 20 de julho de 2014

Comunicação Aplicada


Apresentação da coluna de Comunicação Aplicada

A Escola Padre José Coelho introduziu nesse ano de 2014 o Programa Reinventando o Ensino Médio (REM) para ampliar o currículo com o uso de estratégias didático-pedagógicas inovadoras, e tem por finalidade reformular o Ensino médio. Esse programa foi instituído pela Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais.
A Comunicação Aplicada foi uma das três áreas escolhidas para integrar o REM na nossa escola, e essa coluna terá o propósito de divulgar essa disciplina, suas ações, áreas de abrangência profissional, a ementa da disciplina em 2014, aplicações e propostas de aulas, slides das aulas e os trabalhos desenvolvidos pela turma vigente.
Os conteúdos da Comunicação aplicada disponíveis no blog também serão úteis para os alunos que irão iniciar o ensino médio, pois esses devem escolher uma área de empregabilidade, que são as disciplinas oferecidas pela escola, com isso podem decidir se tem interesse em incluir em seu currículo, e estudar ao longo do ensino médio os conteúdos da Comunicação Aplicada.

Por Ana Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário