segunda-feira, 25 de abril de 2016

Fofocas

Anitta desabafa sobre vídeo com fã que virou polêmica: "Não tenho nojo de gente"
Anitta resolveu usar o Snapchat para desabafar contra acusações de ter expulsado um fã do palco de um de seus shows.
A polêmica começou após a divulgação de um vídeo em que o garoto é tirado do local depois de errar a coreografia de “Bang!”.
"É péssimo você ver as pessoas falando uma coisa que não é verdade. Só que ultimamente isso tem acontecido muito, porque a Internet está assim", falou a cantora. "É a indústria do clique: todo mundo quer audiência. Quem polemizar mais, ganha o jogo."
Ela disse que não costuma dar bola para as notícias que saem sobre ela na mídia quase que diariamente. "Mexeu com uma coisa que eu amo muito, que são meus fãs, que eu faço tudo para agradar", reclamou Anitta, que em seguida explicou o que aconteceu no vídeo que viralizou na última sexta (15/4),
"No caso eu queria saber o que mais era pra eu ter feito, falar pro menino fazer o resto do show no meu lugar? Chamar as outras 3 mil pessoas pra subir no palco?", explicou. "No vídeo original ele sobe, me abraça, me beija, dança. Eu tento ensinar ele, aí ele não sabe dançar eu falo, 'rala que tu não sabe'. Brincando, óbvio."
Anitta diz ainda que as pessoas esquecem as "milhares de matérias que já saíram sobre 'Anitta chama fã no palco'": "Tudo bem que falava 'Anitta é apalpada por gente no palco', mas ok, de qualquer forma era gente. Isso mostra que não tenho nojo de gente. Que loucura, gente, pelo amor de Deus!".
Por: Bianca Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário